Bronzeamento a Jato

Bronzeamento a Jato | Será que é realmente uma boa escolha? Descubra!

O bronzeamento a jato vem se tornando a solução ideal para quem deseja ficar bronzeado sem precisar se expor ao sol. Afinal, devido aos vários problemas que essa exposição pode causar, como câncer de pele; envelhecimento precoce; ressecamento da pele e outros, muitas pessoas tem evitado esse método para se bronzear.

Feito em clinicas de estética, o bronzeamento a jato surge, então, como uma opção para conseguir uma cor dourada de forma saudável.

Como funciona o Bronzeamento a Jato?

O bronzeamento a jato nada mais é do que o uso de um pigmento que é aplicado na pele através de spray, de forma homogênea. Ele transmite a pele um aspecto mais moreno, com um acabamento excelente, que torna praticamente impossível perceber que há um bronzeado artificial.

Esse pigmento é feito de produtos naturais a base de açúcar e beterraba. Ele também possui poucos aditivos químicos, o que evita bastante qualquer tipo de alergia ou outro tipo de complicação.

Bronzeamento a Jato

Prós | Saiba porque investir nesse método

  • Com esse método de bronzeamento você garante a cor desejada sem precisar se expor aos perigosos raios UVA e UVB. Isso é valido até mesmo para aquelas pessoas mais brancas.
  • Outra grande vantagem do bronzeamento a jato é que não há contraindicações para sua utilização. Ou seja, as substâncias utilizadas no processo para o bronze não fazem mal e não prejudicam à pele. Isso sem mencionar, ainda, que o procedimento é fácil e rápido de fazer.
  • Todavia, esses resultados só são adquiridos desde que sejam feitos em uma clínica séria e produtos de qualidades.

Contras | Descubra quais são as desvantagens 

  • Uma das desvantagens do bronzeamento a jato é que os resultados não duram os 10 dias como geralmente prometem as clínicas de estética. Em sua grande maioria, eles perduram por cerca de no máximo 5 dias na pele.
  • Mesmo que você faça todos os passos corretamente como esfoliar a pele antes; hidrata-la muito; não tomar banho com água quente e não usar óleo corporal, os efeitos não duram muito.
  • Outro fator negativo está no fato deste procedimento manchar roupas e toalhas brancas. Desse modo, após o procedimento é indicado usar roupas com tons mais escuros de cores.
  • Além desses fatores, há também uma negatividade no momento da aplicação do produto. Isto porque, além de ter um cheiro desagradável ele também deixa a pele mais ressecada.
  • Por fim, o bronzeamento a jato também é relativamente caro, custando em média R$150 reais por uma única sessão.

Não corra riscos | Consulte um especialista

Apesar do bronzeamento a jato ser um procedimento simples e sem grandes riscos, isso não significa que ele não exija certos cuidados. O ideal é procurar um médico dermatologista para tirar suas dúvidas e ver se esse é a melhor solução para sua pele.

Tenha um Plano de Saúde e invista em atendimentos especializados e rápidos. Apenas os planos de saúde te dão a liberdade de escolher diferentes profissionais e realizar consultas com rapidez.

Faça uma simulação de Plano de Saúde e veja qual opção melhor atende suas preferências. Segurança para a sua saúde de forma rápida e fácil você só encontra aqui!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *