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Dieta do Metabolismo Rápido | Perca até 10kg em menos de 30 dias!

Como o próprio nome diz, a dieta do metabolismo rápido atua acelerando o metabolismo do corpo e aumentando o seu gasto calórico, auxiliando na perda de peso.

Muitas vezes uma pessoa possui uma alimentação balanceada e pratica bastante exercício físico, mas mesmo assim não consegue emagrecer. Isso acontece por causa do seu metabolismo que é lento.

Então se o seu metabolismo não é acelerado e você já tentou vários tipos de regimes que não funcionaram, essa dieta pode se tornar uma excelente solução.

SAIBA COMO FAZER A DIETA DO METABOLISMO RÁPIDO

Na dieta do metabolismo rápido cada semana é dividida em 3 fases e os alimentos que não podem ser consumidos de forma alguma são refrigerantes; doces; sucos de fruta; frutas secas; café; bebidas alcoólicas e produtos que tenham lactose ou glúten.

FASE 1

Esta fase dura dois dias e o objetivo é controlar hormônios que promovem o estoque gordura no corpo. Nessa etapa é estritamente proibido consumir qualquer tipo de gordura, incluindo as consideradas gorduras boas.

Café da manhã: 1 tapioca com pasta de amendoim + 2 fatias de melão

Almoço: Salada de rúcula e alface roxa + filé de atum

Lanche: 2 rodelas de abacaxi

Jantar: 4 colheres de carne moída refogada + 3 colheres de sopa de arroz integral com abobrinha

FASE 2

Esta fase também vale por dois dias e tem como objetivo principal aumentar com mais intensidade a queima de gorduras. Na fase 2, além das gorduras, também é proibido consumir os carboidratos, como feijão e soja.

Café da manhã: 3 claras de ovos cozidas temperadas com orégano e salsa

Almoço: filé de frango com brócolis + salada

Lanche: 2 fatias de peito de peru com pepino

Jantar: sopa de frango com repolho e brócolis

FASE 3

A última fase da dieta do metabolismo rápido dura três dias e já não é mais proibido nenhum grupo de alimento.

Café da manhã: 1 ovo mexido + 1 copo de leite desnatado

Almoço: filé de salmão grelhado + salada de verduras e legumes

Lanche: 1 banana + aveia

Jantar: Salada de alface e tomate + filé de peixe grelhado  + 1 porção de macarrão integral

Depois de terminar os 7 dias nesse regime, deve-se recomeçar as etapas até completar os 28 dias, tendo assim resultados bem satisfatórios.

Para que esse regime funcione é preciso que suas regras sejam seguidas à risca, sendo fundamental o acompanhamento com um nutricionista.

CONHEÇA TODAS AS VANTAGENS DE ADERIR À DIETA

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A dieta do metabolismo rápido proporciona diversos benefícios já que usa alimentos integrais e saudáveis. Assim, além de promover o emagrecimento, também alivia as glândulas suprarrenais e diminui o estresse no fígado. Outras vantagens para o corpo incluem:

  • Prevenção de doenças cardiovasculares;
  • Ajuda a regular o hormônio cortisol, responsável pela produção da gordura que se instala no abdômen;
  • Combate a diabetes;
  • Nutre a tireóide produzindo os hormônios T3 e T4, ajudando a acelerar o metabolismo;
  • Aumenta imunidade corporal.

Veja mais: Conheça também a Dieta da Nasa utilizada pelo cantor Luciano. 

PROCURE ACOMPANHAMENTO COM UM NUTRICIONISTA

Ao iniciar a dieta do metabolismo rápido ou qualquer outra, o ideal é contar com a avaliação de um especialista da área. Apenas ele poderá garantir o equilíbrio nutricional e emagrecimento sem prejuízos à saúde.

Só um nutricionista pode te indicar os melhores alimentos e a melhor dieta baseada nas suas necessidades nutricionais.

Para ter acesso contínuo e frequente ao nutricionista, com possibilidade de acompanhamento e sem sofrer com burocracias e estresses, contrate um plano de saúde. Apenas um convênio médico pode te oferecer acesso à saúde sem demora e por valores que cabem no seu bolso.

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