Com um Plano de Saúde, você tem toda segurança para cuidar de sua saúde sem preocupações. Um Plano de Saúde cobre todos os atendimentos e procedimentos necessários para o conveniado. Portanto, garanta o cuidado com sua saúde da melhor forma possível, contratando um Convênio Médico. Veja aqui como, em menos de 30 segundos, você tem todas as informações do Plano desejado apenas preenchendo um formulário!

Quanto custa uma Rinoplastia | Conheça os valores da cirurgia

Quanto custa uma Rinoplastia | Você que está pensando em fazer Rinoplastia, antes de decidir é preciso considerar algumas coisas, principalmente o valor e os trâmites do processo.

A rinoplastia é uma cirurgia plástica e de estética realizada no nariz para remodelá-lo.

Mas, lembre-se para que o procedimento cirúrgico tenha o resultado esperado, não depende apenas do quanto custa uma rinoplastia; o profissional deve ser especializado na área e possuir experiencia, além do local deve ser adequado para o procedimento cirúrgico. Por isso, antes de tomar a decisão, procure referências de profissionais e locais.

Outro ponto importante, é ter em mente que a Rinoplastia é uma cirurgia como outra qualquer, oferecendo riscos para o paciente; portanto, não é apenas quanto custa uma rinoplastia que deve ser levado em consideração!

Quanto custa uma rinoplastia?

quanto custa uma rinoplastia

Considerando o valor de mercado para o ano de 2018, a cirurgia plástica custa em média de R$ 9.000 a R$ 15.500,00. A variação de valor dependerá do local, seja hospital, clínica ou cidade, escolhido para o procedimento, bem como do cirurgião que irá realizá-lo.

E caso você tenha algum problema funcional, e necessite de uma cirurgia de correção a ser procedida em conjunto, o valor com certeza irá aumentar.

Portanto, apenas os cirurgiões plásticos, juntamente com o otorrinolaringologista, serão capazes de avaliar seu caso. Eles verificarão a eventual necessidade de realizar outros procedimentos em conjunto, ou mesmo se é possível deixar o nariz do jeito que você quer; dando-lhe um orçamento adequado.

Por isso, pesquise valores e profissionais, não tome uma decisão precipitada, pois é sua vida que está em risco.

E antes de fechar a cirurgia com o médico, veja direitinho tudo que foi incluído no orçamento informado. Inclusive, é importante verificar se você terá assistência no pós-operatório, até porque a cirurgia plástica não é apenas o dia da operação, mas deve também englobar o acompanhamento do médico após o procedimento até a recuperação do paciente.

O pós-operatório

quanto custa uma rinoplastia

Se você se pergunta quanto custa uma rinoplastia, deve estar pronto também para aceitar as consequências do procedimento. O custo não é só o valor monetário, mas também as decorrências da realização da cirurgia.

Em primeiro ponto, tem-se o período de recuperação que pode variar. Neste momento é possível o aparecimento de hematomas e edemas na região superior do rosto e ao redor dos olhos. Dores serão comuns e o médico lhe receitará os analgésicos certos.

Inclusive é necessário o uso de as bandagens e os splints nasais por aproximadamente uma semana, antes da retirada dos pontos.

Portanto, para que você consiga o resultado esperado, não deixe de seguir todas as orientações médicas do pós-operatório.

Tenha muito cuidado com a região. Evite ao máximo se expor ao sol, vento ou friagem. Não tente retirar o curativo e tenha atenção para não danificar a placa. E nada de ir à praia durante cerca de 45 dias. Inclusive, não usar óculos até receber a autorização do médico.

É possível a rinoplastia ser custeada por planos de saúde?

Apenas na possibilidade de correção de uma deformidade que causem ou que seja provocada por doenças, é que o plano de saúde custeia a cirurgia reparadora. Incluindo os procedimentos estéticos que possam servir como arma na prevenção ou no tratamento do problema de saúde.

Com um Plano de Saúde, você tem toda segurança para cuidar de sua saúde sem preocupações. Um Plano de Saúde cobre todos os atendimentos e procedimentos necessários para o conveniado. Portanto, garanta o cuidado com sua saúde da melhor forma possível, contratando um Convênio Médico. Veja aqui como, em menos de 30 segundos, você tem todas as informações do Plano desejado apenas preenchendo um formulário!

Gosta de procedimentos estéticos? Então conheça a Lobuloplastia, uma cirurgia de correção do lóbulo da orelha, muito utilizada atualmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *