quanto custa uma lipoaspiração

Saiba quanto custa uma lipoaspiração

A cirurgia plástica de Lipoaspiração está sendo bem requisitada no mercado atual, diante dos resultados que promete. As mulheres são as que mais procuram realizar o procedimento para eliminar a gordura localizada. Descubra aqui quanto custa uma Lipoaspiração.

Se você quer um bom resultado e sem colocar sua segurança em risco, saiba que não depende apenas do quanto custa uma lipoaspiração; o profissional deve ser especializado na área e possuir experiência, além da clínica/hospital deve ser adequado para o procedimento cirúrgico, estruturada com equipes de enfermagem e fisioterapia. Por isso, antes de tomar a decisão, procure referências de profissionais e locais.

Lembre-se que toda cirurgia plástica apresenta riscos. Contudo, esses riscos podem ser minimizados, basta a realização dos exames médicos solicitados antes do procedimento, o risco cirúrgico e a escolha do hospital com CTI e uma equipe médica habilitada.

Quanto custa uma Lipoaspiração?

quanto custa uma lipoaspiração

Saiba que o valor de uma Lipoaspiração varia de pessoa para pessoa, pois são diversos detalhes que precisam ser avaliados, como o perfil e as medidas da paciente, e a região escolhida. Por isso, o Código de Ética Médica orienta que os médicos não façam orçamentos sem examinar as pacientes.

E então, quanto custa uma Lipoaspiração? O valor médio do procedimento de Lipoaspiração varia, aproximadamente, entre R$ 10.000,00 e R$ 19.000,00 (valores considerados para fevereiro de 2018).

SAIBA TAMBÉM, QUANTO CUSTA UMA RINOPLASTIA!

Saiba o que está incluso no valor

No valor deve estar incluído: custo da equipe médica, enfermeiros, auxiliares e instrumentador; internação, medicamentos e materiais hospitalares; centro cirúrgico e o aparato necessário para a operação; cinta modeladora; e consultas e procedimentos pré e pós-operatórios, incluindo uso de materiais.

Perceba que os valores variam bastante, por isso, antes de decidir você deve pesquisar os preços e profissionais. Lembre-se de antes de fechar qualquer contrato, analisar tudo que foi incluído no orçamento informado, para que você não tenha nenhuma surpresa mais à frente.

Aconselha-se que não se tome uma decisão precipitada, é sua vida quem está em risco!

O pós-operatório

quanto custa uma lipoaspiração

Quando você se pergunta quanto custa uma Lipoaspiração, deve estar preparado também para as consequências deste procedimento cirúrgico. Ao falar de custo, não se trata apenas do valor monetário, mas inclui-se também as consequências da realização da cirurgia.

O pós-operatório da cirurgia de lipoaspiração não é tão doloroso, quando realizado o procedimento corretamente e o paciente segue todas as recomendações médicas.

O médico receitará analgésicos comuns, prescritos apenas para os casos de dores, em doses adequadas e anti-inflamatórios. Os antibióticos serão utilizados durante o procedimento, assim não se tem necessidade do uso durante o pós-operatório.

Em torno de 10 dez dias, o paciente estará recuperado da cirurgia de lipoaspiração.

Com cerca de 3 a 5 dias, após o procedimento, o paciente deve iniciar sessões de drenagem linfática. Isto porque, a drenagem linfática, favorece uma recuperação mais rápida, alivia as dores e os edemas, bem como evitará a formação de fibroses locais.

Após uma semana, o paciente já poderá realizar a maior parte de suas tarefas sozinho. Contudo, é recomendável sempre um repouso moderado de duas a três semanas para evitar aumento de inchaços.

Por fim, é importante lembrar que o local lipoaspirado pode sim voltar a engordar, portanto, os pacientes que se submeterem ao procedimento devem aderir a hábitos de vida saudáveis, com alimentação balanceada e exercícios físicos regulares.

Você tem convênio médico? Então veja também, quando o Plano de Saúde da Unimed cobre a Lipoaspiração!

Relacionadas