clarear os dentes naturalmente

5 Dicas para Clarear os Dentes Naturalmente

Fala sério, você nunca pensou que era possível  clarear os dentes naturalmente, não é mesmo? O sorriso é a porta de entrada da nossa aparência, e manter eles limpos e bem tratados não é o suficiente para os mais vaidosos que almejam ter os dentes “brancos impecáveis”.

Os tratamentos estéticos realizados por um dentista são muito eficientes e rápidos, porém caso você queira optar por clarear os dentes naturalmente, separamos para você 6 maneiras para obter resultados incríveis e fácies de serem feitos.

1 –  Bicarbonato de sódio:

Coloque a pasta de dente na sua escova e coloque um pouco de bicarbonato de sódio e escove seus dentes como de costume.

2 –   Polpa de Morango:

Pegue a polpa de morango e esfregue com uma escova de dente em torno de 5 minutos após isso enxague bem a boca para retirar os resíduos.

3 – Água Oxigenada:

Misture 2 colheres de sopa de água oxigenada 10 volumes, com 1 colher de sopa de água. Umedeça o algodão e esfregue delicadamente o dente manchado. Enxague a boca com muita água após esse procedimento.

4 – Casca de Laranja:

Esfregue a parte branca da casca de laranja nos dentes, por um período de 40 segundos. Após 30 minutos desse procedimento escove os seus dentes.

5 –  Carvão Ativado:

Cartão ativado NÃO É o mesmo carvão de churrasco. Você encontra o carvão ativado na forma de comprimidos e são vendidos em farmácias. Você deve tritura-lo até virar um pó e aplicar nos dentes utilizando a escova. Após feito esse procedimento, realize a escovação com pasta de dente.

Evite consumir em excesso os alimentos que mancham os dentes.

Após seguir as dicas para clarear os dentes naturalmente, evite em grandes quantidades consumir alguns alimentos:

  • Café
  • Chá
  • Açaí
  • Vinho tinto
  • Molho de soja (shoyo)
  • Catchup
  • Refrigerante.

Ao consumir um desses alimentos escove os dentes, recomendamos uma escovação imediata após o consumo, dessa forma evita que a pigmentação desses alimentos fique por mais tempo nos seus dentes.

Relacionadas