omelete fit

Omelete Fit: Encontre receita e benefícios | Bem Estar de Hoje

O omelete é considerado pelos nutricionistas como um alimento saudável e além disso é uma boa fonte de proteínas. Isso pois, ele fornece energia para atividades do dia a dia e ajuda, também, na obtenção de massa magra para atletas.

Aqueles que buscam perder peso, uma boa dica é consumir o Omelete Fit para ajudar no processo. Ainda mais visto que existem várias opções de recheios bem leves, como: verduras ou proteínas com baixo teor de gordura.

Veja: Descubra como perder peso rápido e sem esforço.

Benefícios do omelete para sua saúde

Excelente fonte de proteína

Em uma porção de 100g de Omelete Fit, você tem aproximadamente 13 gramas só de proteína, sendo uma das principais fontes da natureza, ajudando assim no desenvolvimento dos músculos.

Fonte de energia

Uma porção de omelete fornece uma quantidade de energia rápida, sendo ideal no café da manhã, dando força extra antes de praticar exercícios físicos.

Fortalece os ossos

Devido a boa quantidade de cálcio que o Omelete Fit possui, ele é capaz de manter seus ossos saudáveis, já que contém 50 mg de cálcio em apenas 100 gramas de uma porção, evitando de qualquer tipo de problema com os ossos!

Rico em vitaminas

O ovo é bastante conhecido por ser um dos alimentos mais completos, possuindo vários tipos de vitamina, entre elas a A, B, D, E e K.

Saiba mais: Conheça os benefícios da Vitamina D para você.

Aumenta a imunidade do organismo

Com o Omelete Fit você também é capaz de aumentar a imunidade do corpo graças ao fósforo contido no ovo e sua boa fonte de zinco.

Receita do Omelete Fit

omelete fit

Confira receita completa do omelete fit.

Ingredientes

  • Ovos;
  • Cebolinha verde;
  • Tomate;
  • Sal;
  • Azeite extra virgem.

Modo de preparo

  • Despeje  3 ovos em um recipiente;
  • Em seguida adicione uma pitada de sal e a cebolinha verde picada;
  • Logo depois mexa tudo até que as gemas se misturarem com as claras por completo;
  • Baixe o fogo, coloque os ovos mexidos em uma panela (de preferência anti aderente) e espere dourar de um lado;
  • Vire o omelete e coloque pedacinhos de tomate por cima da parte dourada;
  • Depois de pronto, adicione um fio de azeite.

Viu como o Omelete Fit é simples e prático de fazer? Você ainda pode fazer o acompanhamento com arroz integral, assim você terá em sua receita bastante proteína e pouquíssima gordura!

Busque ajuda com um especialista

Como você percebeu, o Omelete Fit traz vários benefícios a saúde, mas é apenas com um nutricionista que você poderá ter informações quais são os melhores alimentos e dietas de acordo com as suas necessidades nutricionais.

Com um plano de saúde, conseguir acesso ao nutricionista se torna muito mais fácil. Assim sendo, além de facilitar a marcação e realização de consultas, você ainda tem a possibilidade de consultar diferentes profissionais da área, escolhendo assim o que mais te agrada.

Além disso, o plano de saúde estará te dando cobertura para inúmeras outras consultas, exames e tratamentos. Portanto, faça uma rápida simulação de valores e veja como é possível encontrar pequenos valores para grandes coberturas.

 

Relacionadas